Informativo publicitário

Lance Notícias | 30/01/2021 12:10

30/01/2021 12:10

173340 visualizações

Spilmann Carnes Nobres inaugura em novo endereço no centro de Xanxerê

A partir deste sábado (30) você encontra a Spilmann Carnes Nobres em novo endereço. Em um espaço mais amplo e aconchegante, a empresa passa a atender na Rua Olavo Bilac, 287, Sala 4, Centro comercial Adélias, no centro de Xanxerê. As carnes são de uma linha nobre, com grande diversidade de cortes, que além da […]

Spilmann Carnes Nobres inaugura em novo endereço no centro de Xanxerê Fotos: Patrícia Silva/Lance Notícias

A partir deste sábado (30) você encontra a Spilmann Carnes Nobres em novo endereço. Em um espaço mais amplo e aconchegante, a empresa passa a atender na Rua Olavo Bilac, 287, Sala 4, Centro comercial Adélias, no centro de Xanxerê.

As carnes são de uma linha nobre, com grande diversidade de cortes, que além da alta qualidade são maturados e embalados a vácuo. A Spilmann Carnes Nobre realiza uma parceria única com empresas fornecedoras do Uruguai e da Argentina, tudo para proporcionar a melhor qualidade do produto oferecido e com preço acessível.

Agora, além das carnes selecionadas você encontra uma vasta linha de temperos, sais, molhos, tábuas, grelhas de inox, carvão, cerveja artesanal e vinhos.

– É um açougue um pouco diferente. Nós não temos a carne no gancho, mas sim embalada, principalmente a carne uruguaia. São vários tipos de cortes, além das carnes especiais como a do boi angus. Viemos para trazer um toque especial para o churrasco. Agora também com uma cartela de vinhos e o salmão que também é novidade. Convidamos a todos para conhecer esse novo espeço – convida a proprietário Marcos Spilmann.

Se você busca por qualidade, sabor e suculência, visite a Spilmann Carnes Nobres, que atende de segunda a quinta-feira até às 19h30 e nas sextas e sábados até às 20h.

 

Deixe seu comentário