Xanxerê

Lance Notícias | 14/05/2021 10:58

14/05/2021 10:58

62178 visualizações

Super Aniversário Gentil: economia de presente para você!

Neste mês de maio, o Super Gentil está de aniversário e para celebrar mais um ano com você está com um encarte especial com mais de 50 itens em oferta para você economizar. Vale lembrar que, para quem faz parte do Clube + Gentil tem promoções exclusivas para aproveitar e fazer compras com muita economia. […]

Super Aniversário Gentil: economia de presente para você!

Neste mês de maio, o Super Gentil está de aniversário e para celebrar mais um ano com você está com um encarte especial com mais de 50 itens em oferta para você economizar. Vale lembrar que, para quem faz parte do Clube + Gentil tem promoções exclusivas para aproveitar e fazer compras com muita economia.

Ary Marció, proprietário do Super Gentil, ressalta que celebrar o aniversário do supermercado é algo muito especial.

– Para nós, só faz sentido lembrar desta data porque podemos proporcionar qualidade com economia para nossos clientes e para toda população de Xanxerê e região – afirma.

Ary ainda ressalta a trajetória percorrida pela família, que sempre esteve envolvida com a empresa.

– O Super Gentil é uma conquista que começou com meu pai e vem passando de geração em geração. A essência permanece a mesma e isso nos faz sempre olhar para o futuro, buscando ir cada vez mais longe – finaliza.

O encarte de ofertas é válido até este domingo, dia 16 de maio, e todas as ofertas podem ser conferidas diretamente no aplicativo do Clube Gentil.

Deixe seu comentário