Assessoria

Lance Notícias | 11/10/2021 08:27

11/10/2021 08:27

62566 visualizações

Super Casa Xanxerê chega ao fim

A Super Casa Xanxerê, feira de móveis, utensílios domésticos, decoração e construção chegou ao fim neste domingo (10). Esta foi a segunda edição da feira, que aconteceu nos mais rígidos protocolos estabelecidos para evitar a proliferação do Coronavírus. O evento foi organizado pela THF Marketing e Eventos, fundada pelo  jornalista Thiago Freitas em 2018. A […]

Super Casa Xanxerê chega ao fim

A Super Casa Xanxerê, feira de móveis, utensílios domésticos, decoração e construção chegou ao fim neste domingo (10). Esta foi a segunda edição da feira, que aconteceu nos mais rígidos protocolos estabelecidos para evitar a proliferação do Coronavírus.

O evento foi organizado pela THF Marketing e Eventos, fundada pelo  jornalista Thiago Freitas em 2018. A empresa tem como viés norteador fomentar as  manifestações culturais por meio de eventos.

A Super Casa foi realizada no pavilhão central do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê, e contou com mais de 40 expositores. Um dos diferenciais da feira foi a entrada e o estacionamento gratuito, além de expositores de toda região.

Entre os patrocinadores da Super Casa Xanxerê estavam as empresas Klassic Estofados, Roca Design em Pedras, Jô Interiores e De Marco Renault.

A segunda edição da Super Casa superou as expectativas iniciais. Mais de três mil pessoas passaram pela Super Casa durante esses 3 dias de exposição. O volume de negócios durante a feira e a prospecção de negócios foi superior a quatro milhões de reais.

Para o jornalista e organizador do evento, Thiago Freitas, esse é o objetivo da Super Casa, proporcionar aos expositores e visitantes a oportunidade de fechamento e prospecção de muitos negócios.

– Estamos finalizando a Super Casa Xanxerê com o sentimento de dever cumprido, para nós a satisfação de quem participa e visita a feira é de suma importância – destaca.

Para o ano de 2022 a Feira Super Casa está prevista para ser realizada novamente em Chapecó-SC e Xanxerê-SC e pela primeira vez em Florianópolis-SC e Bento Gonçalves-RS.

 

Créditos das foto: Elizandro Giacomini

Créditos das foto: Elizandro Giacomini

Aithana Marques, Andrey Marques, Thamara dos Santos, Dionatan dos Santos e Alana Trevisan - Roca Design em Pedras

Créditos das foto: Elizandro Giacomini

Francieli Guerini Friederich, Francieli Lavratti e Daniela Peretti - Móveis Peretti

Créditos das foto: Elizandro Giacomini

Nelsi Franke e Ricardo Franke - Solaris Energia

Créditos das foto: Elizandro Giacomini

Deixe seu comentário