Superiora Geral da Congregação das Irmãs visita Direção do Hospital Regional São Paulo

9 de agosto de 2016 09:02
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Superiora Geral da Congregação das Irmãs visita Direção do Hospital Regional São Paulo Em passagem pelo Brasil, Irmã Maria Elisa Hincapié visita as obras e instituições que são mantidas pela Congregação das Irmãs (Foto: Divulgação)

A Direção do Hospital Regional São Paulo – ASSEC, recebeu na tarde desta segunda-feira (08), a visita da Superiora Geral da Congregação das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora, Irmã Maria Elisa Hincapié e da Vice provincial da Província Santa Clara, Irmã Melânia Cecconello.

Em visita ao Brasil, a Superiora Geral, que reside na Colômbia, acompanha o trabalho das fraternidades, projetos e obras que são mantidas pela Congregação das Irmãs, “visitar este espaço tão especial que é o Hospital Regional São Paulo é sempre uma alegria muito grande, pois a cada vinda, percebemos como a direção e todo o quadro de colaboradores busca melhorias de estrutura e de atendimento. Só temos que agradecer a Deus por todo o bem que aqui é realizado e desejar sempre muita sabedoria e amor, nessa linda missão de cuidar da vida”, enfatizou a superiora.

A Diretora Geral do HRSP, Irmã Neusa L. Luiz observou que a visita da Irmã Maria Elisa renova e dá ânimos para seguir com a missão de conduzir da melhor forma possível, o Hospital Regional São Paulo.

“A visita da Superiora Geral, embora muito rápida, sempre é motivo de alegria. O objetivo da visita foi de sentir como estamos levando adiante esta importante missão, para isto, colocou-se em atitude de escuta dos desafios e dificuldades que estamos enfrentando e ao mesmo tempo, nos animou e nos fortaleceu na fé, na esperança e na coragem para continuarmos enfrentando os desafios atuais”, finalizou.

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais