Supermercado é alvo de ladrões durante o fim de semana

9 de maio de 2016 07:57
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Supermercado é alvo de ladrões durante o fim de semana

Ainda no sábado (7) um supermercado de Xaxim foi alvo de bandidos. Trata-se de ocorrência de Roubo em estabelecimento comercial, onde a Guarnição foi acionada com a informação de que por volta das 19 horas, dois masculinos teriam roubado o supermercado Zanella e que teriam seguido em fuga sentido bairro Alvorada, utilizando-se de uma motocicleta CG de cor escura com a luz traseira queimada.

Um dos masculinos seria de pele morena e estava trajando blusa azul, calça escura e permaneceu durante o roubo com um capacete na cor preta sobre a cabeça. O outro masculino, este de pele clara, estava trajando jaqueta marrom, calça preta, capacete verde sobre a cabeça e fazia uso de arma de fogo, tipo revolver.

Do local, foi subtraído uma quantia de dinheiro em espécie. Imediatamente a guarnição deslocou na tentativa de captura-los, mas sem sucesso. Outra informação de populares de fora do estabelecimento davam conta que um gol de cor preta estaria em auxílio aos masculinos. Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência e acionado a Polícia Civil que se fez presente no local.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais