Supermercados de Xanxerê estarão abertos no feriado alusivo ao Dia do Padroeiro

31 de julho de 2019 10:57 | Visualizações: 687
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Supermercados de Xanxerê estarão abertos no feriado alusivo ao Dia do Padroeiro Foto: Divulgação

Neste ano, está vigente em Xanxerê o Projeto nº AM 4036/2018, que antecipa as datas de feriados municipais de 2019. Com isso, ficou estabelecido que o feriado religioso do dia seis de agosto, alusivo ao Dia do Padroeiro do município – Senhor Bom Jesus, foi antecipado para o dia cinco de agosto, na segunda-feira.

Diante disso, as lojas de Xanxerê estarão fechadas. Já os supermercados atendem normalmente. O que se leva em conta é que no dia 11, Dia dos Pais e também data em que ocorre a Festa do Padroeiro, os supermercados não terão atendimento.

– Na segunda-feira, dia cinco, os mercados vão abrir normalmente, mas em compensação iremos ficar fechado no domingo da Festa do Padroeiro e também Dia dos Pais – comenta Edson Marció, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Xanxerê e secretário do Sindicato do Comércio Varejista dos Gêneros Alimentícios do Alto Irani (Sigavai).

Sendo assim, o Super Gentil atende no horário normal e estará com diversas promoções. Não perca tempo e garanta as suas compras.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais