Suplente assume cadeira na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (05)

5 de setembro de 2018 08:25 | Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Suplente assume cadeira na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (05) Foto: Arquivo Pessoal

A suplente do Partido dos Trabalhadores (PT), Kátia Collelo, deve assumir oficialmente, nesta quarta-feira (05), a vaga na cadeira do Legislativo, do vereador licenciado Adriano De Martini.

Em julho, a mesa diretora da Câmara de Vereadores, por meio do presidente Lenoir Tiecher publicou a resolução nº LT.010/2018 que concede licença pelo prazo de 70 dias ao vereador Adriano De Martini para tratar de assuntos de interesse particular.

No primeiro momento, quem assumiu a cadeira foi Rosemir Koff. Kátia comenta que pretende trabalhar com transparência e cumprir a proposta de quando foi candidata a vereadora.

“Trabalhar com transparência, na coletividade, ouvindo as necessidades da comunidade, defendendo políticas públicas e defesa de direitos, especialmente no acesso de ir e vir de todos, na educação, saúde e social. Essa foi a minha proposta enquanto candidata a vereadora. Estarei assumindo uma cadeira na Câmara por um curto prazo, mas terei a oportunidade de colocar em prática algumas ações”.

A sessão da Câmara de Vereadores inicia às 19 horas desta quarta-feira e também pode ser acompanhada pela TV Câmara.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais