Polícia

Lance Notícias | 23/01/2021 19:09

23/01/2021 19:09

52769 visualizações

Suspeita de bomba mobiliza autoridades policiais em cidade do Oeste 

Um objeto com conteúdo desconhecido, mais uma vez, está mobilizando a Polícia Militar na área central de Concórdia, no Oeste Catarinense. O fato foi percebido na tarde deste sábado (23), por populares na rua Domingos Machado de Lima, em frente a uma clínica. Conforme relatos, um objeto, podendo ser uma sacola ou uma mala, de […]

Suspeita de bomba mobiliza autoridades policiais em cidade do Oeste  Foto: PM

Um objeto com conteúdo desconhecido, mais uma vez, está mobilizando a Polícia Militar na área central de Concórdia, no Oeste Catarinense. O fato foi percebido na tarde deste sábado (23), por populares na rua Domingos Machado de Lima, em frente a uma clínica. Conforme relatos, um objeto, podendo ser uma sacola ou uma mala, de cor vermelha foi deixada na calçada, por volta das 14h. O objeto ficou no local e, desde então, ninguém apareceu para pegá-lo. 

Por medida de segurança, a PM isolou a via, do entroncamento com a Dr. Maruri até o entroncamento com a Marechal Deodoro. Nesse momento, somente moradores endereçados nesse trecho podem passar para se dirigir às suas residências. Não há informação se o Batalhão de Operações Especiais, o Bope, poderá ser chamado. 

Essa não é a primeira vez que um objeto suspeito mobiliza o policiamento na área central de Concórdia. No dia 3 de novembro do ano passado, uma mala deixada nas proximidades de um posto de combustíveis, na Getúlio Vargas. O Bope foi acionado, houve a explosão e constatou-se que era uma mala dentro da outra. 

A primeira vez que o Bope esteve em Concórdia para também “explodir” um objeto suspeito foi no dia 11 de janeiro de 2019. Na ocasião, esse objeto foi interceptado na agência dos Correios. 

 

informações da Rádio Aliança FM

Deixe seu comentário