Pittol
Pittol

Suspeito de abusar sexualmente da enteada é preso no Oeste

Patrícia Silva | Polícia | 21/06/2022 07:43
Suspeito de abusar sexualmente da enteada é preso no Oeste Foto: Polícia Civil
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 14260

A Polícia Civil, por meio da DPCAMI de São Miguel do Oeste prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (20), um homem com 55 anos de idade suspeito de praticar violência sexual contra sua enteada, uma adolescente com apenas 13 anos de idade.

A investigação iniciou no mês de maio de 2022, quando a vítima relatou para familiares estar sendo vítima do padrasto há mais de um ano, tendo demorado a revelar os fatos em razão das constantes ameaças a que era submetida pelo criminoso.

Assim que a Polícia Civil foi acionada por familiares da vítima, diligências foram imediatamente empreendidas para o cabal esclarecimento do fato, culminando com o pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi acolhido pelo Poder Judiciário, sendo o autor detido nesta tarde pela equipe da DPCAMI e encaminhado à Unidade Prisional Avançada – UPA/SMO.

Agora, a Polícia Civil tem o prazo de dez dias para a conclusão da investigação e remessa do Inquérito Policial ao Ministério Público e Poder Judiciário para os encaminhamentos legais cabíveis.

A ação policial ocorre durante o período da Operação Acalento, realizada em âmbito nacional, voltada ao enfrentamento de crimes praticados contra crianças e adolescentes, operação que conta com participação da Polícia Civil de todos os Estados da Federação.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias