Suspeito de matar homem a pauladas em Abelardo Luz é preso em Xanxerê

30 de maio de 2017 07:50
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Suspeito de matar homem a pauladas em Abelardo Luz é preso em Xanxerê Presídio de Xanxerê (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

Ainda no dia 24 de maio, Carlos dos Santos, popular “Carlão”, de 57 anos, dono de um bar de Abelardo Luz, foi a óbito após ter sido agredido com pauladas na cabeça. O caso é investigado pela Polícia Civil que prendeu dois suspeitos.

Inicialmente a polícia trabalhava com a hipótese de homicídio simples, mas no decorrer das investigações alterou para latrocínio. O delegado Tiago Kresch comenta em entrevista à rádio Liberdade de Abelardo Luz.

“Acabamos mudando a nossa linha, pois além da morte da vítima teve a subtração de objetos que estavam com ela e dinheiro do caixa do estabelecimento da vítima, então partimos para latrocínio e não homicídio em si. Com base das investigações conseguimos chegar aos indivíduos que seriam J.P., e R.M.E.S., que foram presos preventivamente, um ainda na sexta-feira e a segunda prisão nesta segunda-feira”, explica o delegado.

O delegado falou ainda sobre como ocorreu o crime e onde os indivíduos foram presos.

“O crime foi bastante bárbaro. A vítima foi atingida por um golpe de pedra na cabeça e golpes de taco de sinuca e após cair no chão continuou recebendo golpes de pedras. Um indivíduo foi preso na sexta-feira, aqui em Abelardo Luz, ele admitiu o crime e o segundo foi preso nesta segunda-feira (29) em Xanxerê, seu depoimento não foi harmônico”, diz.

A polícia civil segue com as investigações e não descarta a possibilidade de envolvimento de mais pessoas no crime.

“Segundo nossas investigações tiveram testemunhas que estavam no bar. Não se descarta a hipótese da participação de mais pessoas, ou ainda, de uma terceira pessoa que tenha se aproveitado da situação e efetuado furto do caixa do bar e da carteira da vítima, mas também não iremos abandonar nossa linha de investigação”, finaliza.

Os dois acusados estão no presídio regional de Xanxerê à disposição da justiça.

Relembre o caso:

Homem é morto a pauladas em Abelardo Luz


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais