Suspeito de matar homem a tiros em Xanxerê é detido no Bairro João Winckler

11 de dezembro de 2016 18:38
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Suspeito de matar homem a tiros em Xanxerê é detido no Bairro João Winckler (Fotos:PM)

Por volta das 7h40min, deste domingo (11) a Polícia Militar de Xanxerê, foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Linha Invernada Grande. No local, um masculino foi alvejado com um tiro no tórax, proveniente de uma arma calibre 38.

O homem foi conduzido ao Hospital Regional São Paulo, pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O mesmo possuía 40 anos.

Segundo a PM, as informações no local da ocorrência apontavam para dois possíveis autores, os quais já haviam se evadido. A PM, com apoio do Canil e equipes de Faxinal dos Guedes, efetuou buscas, sendo que no Bairro João Winckler, foi localizado um dos suspeitos do crime.

Com o suspeito foi localizado também uma espingarda sem marca definida, de calibre 28. No momento da detenção do masculino, uma feminina, irmã do mesmo, atingiu a viatura da polícia militar com pedras e também foi conduzida à delegacia. O segundo suspeito do crime, apontado pelo agente detido como o autor do homicídio, não foi localizado.

 

photo130529927801975384

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais