Suspeito de matar jovem em feira de São Domingos está no presídio de Xanxerê

12 de abril de 2016 13:38
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Suspeito de matar jovem em feira de São Domingos está no presídio de Xanxerê

 

A Polícia Civil de São Domingos, com apoio da Polícia Civil de Abelardo Luz, cumpriu mandado de prisão preventiva contra Tiago Scheis, de 24 de idade, acusado de matar Lucas Fernando Coelho, de 26 anos. O fato aconteceu na madrugada do dia 07 de abril, durante as festividades de aniversário do  município de São Domingos, após desentendimento.

Tiago chegou a ser detido ainda na manhã do dia 07, onde foi interrogado, mas solto logo em seguida por força de um mandado de segurança, impetrado por seu advogado. Na última sexta-feira, em entrevista à Moacir Chaves da Rádio Liberdade FM e Jornal o Falcão, o Delegado Jhon Endy Lamb, responsável pela Delegacia de São Domingos, sem citar nomes, afirmou ter elucidado o caso, com identificação da autoria do crime e que apenas aguardava a conclusão do laudo pericial para decidir se representava pela prisão de um ou mais envolvidos.

Na segunda-feira (11) o delegado representou pela prisão preventiva de Tiago, a qual foi concedida ainda no final da tarde de ontem e cumprida no início da noite. Tiago foi preso em Abelardo Luz e entregue no presídio regional de Xanxerê, por volta das 20h30min, onde permanece a disposição da justiça. (informações Rádio Liberdade)

Relembre o caso:

Homem é esfaqueado em feira em São Domingos e morre durante deslocamento para hospital de Xanxerê

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais