Polícia

Lance Notícias | 28/01/2022 11:14

28/01/2022 11:14

49180 visualizações

Suspeito do homicídio ocorrido no centro de Xanxerê é interrogado e arma utilizada é apreendida

Na manhã desta sexta feira (28) a Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) realizou o interrogatório de um homem de 38 anos, morador de Xanxerê, suspeito do crime de homicídio ocorrido na última segunda feira (24), tendo como vítima Márcio Bonete, 38 anos. O suspeito, acompanhado de seu advogado, colaborou […]

Suspeito do homicídio ocorrido no centro de Xanxerê é interrogado e arma utilizada é apreendida

Na manhã desta sexta feira (28) a Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) realizou o interrogatório de um homem de 38 anos, morador de Xanxerê, suspeito do crime de homicídio ocorrido na última segunda feira (24), tendo como vítima Márcio Bonete, 38 anos.

O suspeito, acompanhado de seu advogado, colaborou com os trabalhos policiais, confessou o crime, disse que o motivo foi em virtude de uma discussão com a vítima, alegando que foi agredido por ela no dia do acontecido, oportunidade em que desferiu de 3 a 4disparos, esclareceu o local onde a arma estava guardada, oportunidade que os agentes da DIC foram ao local, e apreenderam a mesma, uma pistola municiada.

Após o interrogatório, como o suspeito não foi pego em flagrante delito, ele foi liberado e, por enquanto, responderá o Inquérito em liberdade, esclarece o Delegado Regional de Xanxerê, Vinícius Buratto Iunes, responsável pelo caso.

Vale ressaltar que no mesmo dia do crime, a Polícia Civil já havia instaurado Inquérito Policial, requisitado à Polícia Científica os laudos periciais, bem como iniciado as investigações e a colheita de depoimentos.

O Inquérito Policial tem prazo máximo de 30 dias para ser concluído, que vai até 24 de fevereiro de 2022, mas pretendemos concluir bem antes finaliza o Delegado Regional.

Relembre o caso:

Vídeo: homem é morto com cerca de três tiros, no centro de Xanxerê

Deixe seu comentário