Taxista assaltado é encontrado amordaçado em meio a matagal

17 de agosto de 2017 15:18
Comunidade , Lance Notícias , região Compartilhar no Whatsapp
Taxista assaltado é encontrado amordaçado em meio a matagal Foto: O Falcão Abelardo Luz

O taxista Ademar Mattei, foi chamado por dois homens para fazer uma corrida, por volta de 07h10 desta quinta-feira (17), no município de Abelardo Luz, momento em que falou para sua filha que o aguardasse que logo voltaria para levar a mesma para a escola. Como demorou a retornar, a filha ligou várias vezes sem sucesso. Após não conseguir contato, resolveu ligar para outro taxista que trabalha no mesmo ponto, o qual acionou a Polícia Militar, que começou a trabalhar no caso. Por volta das 13h30min, Mattei foi encontrado amordaçado em meio a um matagal na Linha Toldo Imbú, interior de Abelardo Luz.

A vítima contou aos policiais que próximo ao cemitério municipal de Abelardo Luz, os bandidos sacaram seus revolveres e anunciaram o assalto, o amordaçaram com cordas e vedaram seus olhos e boca com uma camisa e o abandoaram em um matagal próximo da estrada. Os bandidos levaram seus pertences, como celular e dinheiro, bem como seu veículo táxi, Gol de cor branca, placas QHT-6393 de Abelardo Luz, e fugiram.

O taxista prestou depoimento na Delegacia de Abelardo Luz e foi levado para realização de corpo delito. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Jornal O Falcão 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais