Taxista é agredido durante assalto em Ponte Serrada

12 de dezembro de 2017 13:12
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Taxista é agredido durante assalto em Ponte Serrada Taxista sofreu ferimentos nas mãos ao ser vítima de assalto (Foto: Polícia Militar)

Um taxista de 70 anos foi assaltado e agredido a facadas na tarde desta segunda-feira, dia 11, em Ponte Serrada. O crime ocorreu após o autor pedir uma corrida, por volta das 15h30, do centro da cidade até o distrito de Baía Alta. O ladrão conseguiu fugir.

O taxista relatou à Polícia Militar que estava no ponto, em frente ao hospital, na Avenida 15 de Novembro, quando o assaltante pediu uma corrida até um bar no distrito de Baía Alta. Já próximo ao local, o homem puxou uma faca e anunciou o assalto.

De acordo com o portal Oeste Mais, o assaltante conseguiu retirar R$ 30 do bolso da camisa da vítima e mais R$ 50 do bolso do calção. Em luta com o ladrão, o motorista ficou com ferimentos nas mãos. O homem correu para dentro do cemitério após o crime. A PM realizou várias buscas, mas não o encontrou.

Com a ajuda da vítima, o ladrão foi identificado. Conforme as autoridades, ele tem 38 anos e já possui 38 boletins registrados na polícia, incluindo passagens por crimes de roubo, furto, desacato, resistência, desobediência, lesão corporal, tráfico de drogas e danos. Também já esteve preso nas unidades prisionais de Chapecó, Concórdia, Joaçaba, Florianópolis, São Pedro de Alcântara e Xanxerê.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais