Variedades

Lance Notícias | 21/06/2021 18:44

21/06/2021 18:44

70326 visualizações

“Tchau, obrigado”: Pia da Granja faz sucesso em vídeos que mostram sua rotina

Daniel Perin, de 23 anos, é mais conhecido como o “Piá da Granja”. Vive em Guatambu e representa todo o Oeste Catarinense. O rapaz tem feito muito sucesso na web, com vídeos engraçados que mostram a realidade do homem do campo e avicultor. Ele comenta que o trabalho começou ainda em 2019. – A ideia […]

“Tchau, obrigado”: Pia da Granja faz sucesso em vídeos que mostram sua rotina

Daniel Perin, de 23 anos, é mais conhecido como o “Piá da Granja”. Vive em Guatambu e representa todo o Oeste Catarinense.

O rapaz tem feito muito sucesso na web, com vídeos engraçados que mostram a realidade do homem do campo e avicultor. Ele comenta que o trabalho começou ainda em 2019.

– A ideia de começar a fazer os vídeos surgiu na brincadeira mesmo, eu queria, mas não tinha celular bom para fazer. Em 2019 estava tendo uma onda de “Tchau, obrigado” e no serviço começamos a brincar com a piazada e comentaram para gravar o vídeo. Quando fui gravar meu primeiro vídeo a memória estava cheia, tive que excluir um monte de coisa para conseguir gravar. O primeiro foi: “lembra que tu me disse que não queria porque não tinha um pinto para dar água, pois agora tem, tchau, obrigado”. No meu perfil pessoal deu 570 mil visualizações e bombou. O outro foi “falei para minha mãe que ia parar de beber, menti para a veia, tchau, obrigado”. Depois teve outros – lembra.

@pia.da.granjata negociando a loca, assita até o final! ##tiktokcomedia ##colono ##viral ##humor ##naotemquemlide ##fy##pescaria♬ som original – Daniel Perin

Com a chegada da pandemia, o seu trabalho também foi afetado. Com isso, ele reformulou o seu perfil e então, de fato, surgiu o “Piá da Granja”.

– Daí chegou à pandemia e as visualizações caíram bastante dos vídeos. Então, desanimei com os vídeos, fui fazer faculdade, mas sempre tive o sonho de fazer esse trabalho na internet. Então, renovei o perfil “Piá da Granja” que está no ar hoje e é maior sucesso. No TikTok tenho vídeos com 2 milhões de visualizações e quase 290 mil seguidores. Esse formato de Piá da Granja teve bastante inspiração, nada melhor do que mostrar a nossa realidade da avicultura e do interiorzão – detalha.

O apoio da família existe e Daniel comenta que isso faz toda a diferença, já que eles entendem que esse é o sonho do jovem.

– No começo ninguém acredita no sucesso, mas depois que começou a vim uns pila e os vizinho começaram a falar dos meus vídeos com eles, eles acreditaram. Eles concordam que esse é meu sonho e me apoiam – diz.

Para o futuro, ele já sabe o que quer:

– Para o futuro, a médio e longo prazo quero fazer shows de Stand Up. Pós-pandemia, se Deus quiser, onde chamarem a gente nós vamos. Mas também morar no interior para não perder as origens – finaliza.

@pia.da.granjaAgora ela que lute! ##naotemquemlide ##batondecereja ##israelerodolffo ##colonoraiz ##bergamota ##torresmo @israelerodolffo

♬ som original – Daniel Perin

Deixe seu comentário