Clima

Lance Notícias | 07/10/2021 07:51

07/10/2021 07:51

47530 visualizações

Temperatura amena e possibilidade de chuva marcam a previsão do tempo desta quinta-feira (07)

Nesta quinta-feira (07) a frente fria se afasta de Santa Catarina, mas ainda favorece algumas pancadas de chuvas isoladas com trovoadas em áreas do Centro-Norte e Oeste do Estado. Nas demais áreas, a atuação de um sistema de alta pressão favorece a circulação marítima e deixa o dia nublado com chance de chuva bem isolada. […]

Temperatura amena e possibilidade de chuva marcam a previsão do tempo desta quinta-feira (07)

Nesta quinta-feira (07) a frente fria se afasta de Santa Catarina, mas ainda favorece algumas pancadas de chuvas isoladas com trovoadas em áreas do Centro-Norte e Oeste do Estado. Nas demais áreas, a atuação de um sistema de alta pressão favorece a circulação marítima e deixa o dia nublado com chance de chuva bem isolada.

À tarde, as temperaturas variam de 22°C a 25°C na porção Oeste e no Centro-Leste não passam dos 20°C por conta da maior presença das nuvens. Ventos de quadrante sul, com fraca a moderada intensidade.

Em Xanxerê, o dia amanheceu nublado e deve ter aberturas de sol com muitas nuvens ao longo do dia. Pode haver ainda pancadas de chuva à tarde e à noite. Máximas de 23°C.

Deixe seu comentário