Previsão do Tempo

Lance Notícias | 28/01/2022 07:24

28/01/2022 07:24

35406 visualizações

Temperatura declina e sexta-feira deve ser de tempo nublado, em Xanxerê

Nesta sexta-feira (28), o predomínio é de tempo nublado e com chuva nas áreas entre o Litoral Norte, Planalto Norte e em todo o Vale do Itajaí, devido aos ventos úmidos que sopram do oceano para o continente. Nas demais áreas litorâneas, Planalto Sul e Meio Oeste, a nebulosidade predomina, mas chove de forma mais isolada. O […]

Temperatura declina e sexta-feira deve ser de tempo nublado, em Xanxerê

Nesta sexta-feira (28), o predomínio é de tempo nublado e com chuva nas áreas entre o Litoral Norte, Planalto Norte e em todo o Vale do Itajaí, devido aos ventos úmidos que sopram do oceano para o continente.

Nas demais áreas litorâneas, Planalto Sul e Meio Oeste, a nebulosidade predomina, mas chove de forma mais isolada. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas a chuva persistente e volumosa, como alagamentos e deslizamentos.

As temperaturas declinam significativamente no Estado em relação aos dias anteriores, com máximas abaixo de 25°C. Vento de sul a sudeste, com intensidade moderada.

Em Xanxerê a sexta-feira inicia com céu nublado e clima ameno. No decorrer do dia haverá aberturas de sol com muitas nuvens, mas predominam períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme. As máximas devem ser de até 25°C.

Deixe seu comentário