Clima

Lance Notícias | 04/06/2021 08:01

04/06/2021 08:01

50926 visualizações

Temperaturas aumentam em Xanxerê nesta sexta-feira (04)

A influência de um sistema de alta pressão deixa o tempo firme em Santa Catarina nesta sexta-feira (04). Com o predomínio de sol na maior parte do estado e ventos soprando de quadrante norte, as temperaturas se elevam. Na porção oeste e no Litoral Sul, as máximas chegam aos 28°C na parte da tarde. Entre a […]

Temperaturas aumentam em Xanxerê nesta sexta-feira (04) Foto: divulgação

A influência de um sistema de alta pressão deixa o tempo firme em Santa Catarina nesta sexta-feira (04). Com o predomínio de sol na maior parte do estado e ventos soprando de quadrante norte, as temperaturas se elevam. Na porção oeste e no Litoral Sul, as máximas chegam aos 28°C na parte da tarde. Entre a Grande Florianópolis e o Litoral Sul, há chance de rajadas moderadas de vento. Não há riscos para ocorrências meteorológicas. O mar segue agitado, com ondas de sul/ sudeste, altura de 1,5 m a 2,0 m e picos de até 2,5 m no Litoral Sul. Na Grande Florianópolis, não passam de 2,0 m. O risco é moderado para ocorrências relacionadas à agitação marítima.

Em Xanxerê as temperaturas aumentam, com mínimas de 15°C e máximas de 27°C.  Sol com algumas nuvens e não há previsão de chuva.

Deixe seu comentário