Templo O Senhor das Nações reinaugura em novo espaço

7 de julho de 2018 10:56 | Informativo publicitário , Religião , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Templo O Senhor das Nações reinaugura em novo espaço (Fotos: Divulgação)

O Templo O Senhor das Nações reinaugurou nessa sexta-feira (06) em novo espaço, na Rua Maria do Nascimento, Bairro Veneza, em Xanxerê. O Templo é coordenado pela Pastora Stela Wilbert e seu esposo Pastor Júnior.

A Pastora destaca que a reinauguração superou as expectativas e que agora o Templo tem um espaço mais aconchegante para receber os fiéis.

“Foi além de nossas expectativas, visto que tudo é direcionado por Deus e com certeza o que Ele faz é perfeito. Todos que ali estiveram ficaram surpresos. O ambiente já estava preparado. A Glória de Deus desceu de uma maneira espetacular. Houve um grande quebrantamento. Com certeza o céu está aberto. O Senhor está com seus ouvidos atentos a toda oração daquele lugar e Suas mãos estendidas para operar milagre”, declara a Pastora.

As correntes de oração iniciaram na sexta-feira (06) e seguem até o domingo (08).

“Nesse sábado a festa continua e para encerrar, no domingo vamos ter um momento especial de Adoração a Deus e no final vamos participar do encerramento dessa Cruzada de Fé com doces e salgados e todos estão convidados para participar”.

Além disso, na próxima semana irá iniciar a campanha do mês de julho do templo, onde nas quartas-feiras acontece a celebração das Águas que Saram e nas sextas-feiras acontece a Tenda dos Milagres e no domingo acontece o momento de Consulta ao Senhor, assim como faziam os sacerdotes antes de realizar qualquer coisa.

“Nas Águas que Saram veremos muitas curas, libertação e resposta da parte de Deus. Na Tenda dos Milagres, temos a certeza que Milagres Sobrenaturais vão acontecer. Convido a todos a viver o sobrenatural de Deus, visto que uma igreja que não é sobrenatural se torna superficial”, conclui a pastora.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais