Tempo de tolerância no estacionamento rotativo de Xanxerê é discutido na Câmara

3 de agosto de 2017 10:21
Comunidade , Lance Notícias , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Tempo de tolerância no estacionamento rotativo de Xanxerê é discutido na Câmara Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

No início de julho foi indicado na Câmara de Vereadores de Xanxerê, pelo vereador Adriano de Martini, a sugestão de implantação de um tempo de tolerância de cinco minutos no estacionamento rotativo.

Na sessão da Câmara, desta quarta-feira (02), o Departamento de Trânsito do município, respondeu a sugestão de indicação, “o departamento de trânsito se posicionou a respeito da tolerância, dizendo que a lei não prevê isso, colocando que não seria possível implementar, mas nós temos a indicação e queremos que o próprio conselho de trânsito possa fazer essa discussão”, comenta o vereador Adriano.

Adriano destaca que essa sugestão deve continuar sendo debatida, “ainda não tive uma conversa pessoal com o departamento, a gente sempre tem ideias para amadurecer e poder melhorar o sistema do estacionamento rotativo. Nós respeitamos a resposta do departamento, mas vamos discutir mais”.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais