Clima

Lance Notícias | 16/08/2022 08:01

16/08/2022 08:01

31332 visualizações

Tempo: nublado com chuva pela manhã e no decorrer do dia, em Xanxerê

A terça-feira (16), a frente fria avança rapidamente por SC, principalmente no Grande Oeste, Planalto Norte e no Litoral Norte. Os temporais devem persistir durante tarde perdendo força até o final da noite em grande parte do estado, com exceção de áreas do Planalto Norte e do Litoral Norte, que devem seguir instáveis. O risco […]

Tempo: nublado com chuva pela manhã e no decorrer do dia, em Xanxerê

A terça-feira (16), a frente fria avança rapidamente por SC, principalmente no Grande Oeste, Planalto Norte e no Litoral Norte. Os temporais devem persistir durante tarde perdendo força até o final da noite em grande parte do estado, com exceção de áreas do Planalto Norte e do Litoral Norte, que devem seguir instáveis. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas aos temporais e as chuvas pontualmente intensas, como alagamentos e enxurradas.

As temperaturas mínimas ocorrem no período da noite e ficam entre 9°C e 11°C no Planalto Sul, oscilam entre 13°C e 17°C nas regiões litorâneas e entre 11°C e 13°C nas demais áreas. As máximas devem ser registradas na madrugada no Oeste, Extremo Oeste e no Litoral Sul e ficam entre 19°C e 22°C, do Meio- Oeste até os planaltos, no Alto e médio Vale do Itajaí e na Grande Florianópolis elas oscilam entre 15C e 20°C.

Em Xanxerê, nublado com chuva de manhã. Aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva. Noite seca.

Deixe seu comentário