Clima

Lance Notícias | 15/08/2022 08:01

15/08/2022 08:01

29295 visualizações

Tempo: sol com algumas nuvens, com possibilidades de chuvas rápidas ao longo do dia e noite

A segunda-feira (15), inicia com tempo firme, mas ao longo do dia, a aproximação de uma frente fria faz com que o tempo comece a mudar em parte no estado. A chuva chega nas áreas de divisa com o RS no final do dia acompanhada de temporais isolados, com rajadas fortes de vento, raios e […]

Tempo: sol com algumas nuvens, com possibilidades de chuvas rápidas ao longo do dia e noite

A segunda-feira (15), inicia com tempo firme, mas ao longo do dia, a aproximação de uma frente fria faz com que o tempo comece a mudar em parte no estado. A chuva chega nas áreas de divisa com o RS no final do dia acompanhada de temporais isolados, com rajadas fortes de vento, raios e eventual granizo.

As temperaturas chegam aos 33°C no Litoral Sul, 31°C Grande Oeste e oscilam entre 23 e 28°C nas demais áreas. Os ventos sopram de norte/nordeste com intensidade moderada (velocidade média de 15 a 25 km/h) no estado, com rajadas de até 65 km/h no Grande Oeste, Planalto Sul e no Litoral Sul.

O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas às rajadas de vento e aos temporais. Em Xanxerê, sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Deixe seu comentário