Bombeiros

Lance Notícias | 20/07/2022 07:41

20/07/2022 07:41

38607 visualizações

Tentativa de homicídio é registrada em agroindústria do Oeste

Uma pessoa foi vítima de golpes de faca, às 5h30 desta quarta-feira (20), em Concórdia. O Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados e encaminharam um jovem, de 22 anos, para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco. Conforme informações, o caso foi registrado no vestiário de uma agroindústria e a vítima seria de nacionalidade […]

Tentativa de homicídio é registrada em agroindústria do Oeste

Uma pessoa foi vítima de golpes de faca, às 5h30 desta quarta-feira (20), em Concórdia. O Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados e encaminharam um jovem, de 22 anos, para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

Conforme informações, o caso foi registrado no vestiário de uma agroindústria e a vítima seria de nacionalidade venezuelana. A vítima foi conduzida com quadro clínico grave, já que foram pelo menos três golpes. A arma usada seria uma faca ou canivete.

Duas pessoas estariam envolvidas no crime. A PM fez buscas para tentar localizar os autores do crime. Os motivos do desentendimento também serão apurados, mas acredita-se em desavenças entre autores e vítima.

As viaturas concentraram as ações na região do Nazaré, Catarina Fontana e Itaíba, porém ninguém foi preso. A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar o caso de tentativa de homicídio.

A Polícia Militar também foi acionada para tentar localizar os autores.

QUADRO CLÍNICO GRAVE

Segundo os Bombeiros, a vítima foi conduzida com quadro clínico considerado grave ao Hospital de Concórdia foram dois golpes de faca nas costas (superficial) e um terceiro golpe mais profundo do lado esquerdo das costelas.

O paciente não respondia aos estímulos da equipe de socorro. Rapidamente foi encaminhado ao Pronto Socorro e deverá passar por intervenção cirúrgica.

Deixe seu comentário