Bombeiros

Lance Notícias | 06/03/2022 19:47

06/03/2022 19:47

55679 visualizações

Tentativa de homicidio é registrada em Xanxerê

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê, resgatou por volta das 17h30 um homem vítima de tentativa de homicídio por esfaqueamento em Xanxerê. Segundo informações da família da vítima para a  Radio Princesa de Xanxerê, os amigos do homem o levaram para casa após as agressões, e quando a família percebeu a gravidade dos ferimentos e […]

Tentativa de homicidio é registrada em Xanxerê

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê, resgatou por volta das 17h30 um homem vítima de tentativa de homicídio por esfaqueamento em Xanxerê.

Segundo informações da família da vítima para a  Radio Princesa de Xanxerê, os amigos do homem o levaram para casa após as agressões, e quando a família percebeu a gravidade dos ferimentos e que a vítima precisava de atendimento médico, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para o encaminhar ao hospital.

A vítima com seus amigos estavam em um bar no bairro Pinheiro, onde houve um desentendimento envolvendo luta corporal e uma pessoa aleatória que estava no bar acabou golpeando um dos envolvidos. O autor do esfaqueamento fugiu do local.

Os amigos da vítima o levaram para casa no bairro Vila União.

A polícia ainda não se manifestou sobre o caso. O Lance Notícias acompanha o caso e em breve trará novas informações.

 

 

 

Deixe seu comentário