Terça-feira registra instabilidade e chance de chuva em Xanxerê

11 de outubro de 2016 07:14 | Clima , Comunidade , Previsão do tempo , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Terça-feira registra instabilidade e chance de chuva em Xanxerê Dia será de céu encoberto e chuva em Xanxerê. (Foto:Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

A terça-feira (11) amanheceu com instabilidade em Xanxerê, isso devido a diminuição de pressão do ar, o que torna o dia com presença de muitas nuvens e possíveis pancadas de chuva. A previsão aponta um acúmulo de 7mm. As temperaturas variam e registram a mínima de 15ºC e máxima de 30ºC.

As nuvens ainda permanecem na quarta-feira (12). Aumento de chances de chuva durante a tarde e à noite, a previsão aponta um acúmulo de 28mm. Possíveis trovoadas isoladas. As temperaturas variam e registram a mínima de 17ºC e máxima de 27ºC.

Esse processo de diminuição da pressão do ar vai seguir dando origem a um centro de baixa pressão no Rio grande do Sul, que irá intensificar as nuvens sobre Santa Catarina. Possibilitando assim chances de temporais e granizo para a quinta-feira (13). A previsão aponta um acúmulo de 45mm. As temperaturas variam e registram a mínima de 18ºC e máxima de 23ºC.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais