Comunidade

Lance Notícias | 14/12/2020 11:06

14/12/2020 11:06

57134 visualizações

Terceiro Bazar Beneficente das Amigas do Bem encerra com sucesso, em Xanxerê

O Terceiro Bazar Beneficente do Grupo Amigas do Bem teve seu encerramento neste domingo (13), e segundo a presidente Edi De Bettio, a arrecadação irá beneficiar muitas pessoas carentes do município. – Queremos agradecer à Família Gentil Marció, Renata e João Seraglio, Celi Produtos de Aço, Geração Papelaria, a Imprensa em Geral, que não mediram […]

Terceiro Bazar Beneficente das Amigas do Bem encerra com sucesso, em Xanxerê Foto: divulgação

O Terceiro Bazar Beneficente do Grupo Amigas do Bem teve seu encerramento neste domingo (13), e segundo a presidente Edi De Bettio, a arrecadação irá beneficiar muitas pessoas carentes do município.

– Queremos agradecer à Família Gentil Marció, Renata e João Seraglio, Celi Produtos de Aço, Geração Papelaria, a Imprensa em Geral, que não mediram esforços para divulgar o nosso bazar. E também todas as pessoas que de uma ou outra maneira colaboraram para que fosse um sucesso – disse ela.

Nas redes sociais do Grupo no Facebook, há também um agradecimento especial aos clientes.

“Por vocês nós fazemos o nosso melhor e com vocês nós chegamos cada vez mais longe. Com certeza, o dinheiro arrecadado, fará a diferença na vida de muitas pessoas carentes. Que Deus abençoe a todos. Aproveitamos para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de novas conquistas” – finalizou a mensagem.

 

Deixe seu comentário