Previsão do Tempo

Lance Notícias | 22/01/2022 08:00

22/01/2022 08:00

43554 visualizações

Termômetros podem registrar máximas de 37°C neste sábado (22), em Xanxerê

A onda de calor segue atuando no Estado neste sábado (22), o que mantém a sensação de calor intenso. Entre o fim da tarde e o início da noite, pancadas de chuva, por vezes em forma de temporais, podem ocorrer de maneira isolada por conta da disponibilidade de calor e umidade. As temperaturas permanecem altas por toda […]

Termômetros podem registrar máximas de 37°C neste sábado (22), em Xanxerê

A onda de calor segue atuando no Estado neste sábado (22), o que mantém a sensação de calor intenso. Entre o fim da tarde e o início da noite, pancadas de chuva, por vezes em forma de temporais, podem ocorrer de maneira isolada por conta da disponibilidade de calor e umidade.

As temperaturas permanecem altas por toda Santa Catarina, com máximas que podem pontualmente superar os 40°C na porção Oeste e que variam de 32°C a 39°C nas demais regiões do Estado. O risco é baixo para ocorrências relacionadas aos temporais e alto a muito alto associado a onda de calor.

Em Xanxerê os termômetros podem registrar temperaturas de até 37°C. Há presença de sol com aumento de nuvens ao longo do dia, e a noite ocorrem pancadas de chuva, com possibilidades de 5mm.

Deixe seu comentário