Religião

Lance Notícias | 01/06/2021 15:20

01/06/2021 15:20

172175 visualizações

Terreiro de Umbanda realiza hoje sessão Gira do Preto Velho

Nesta terça-feira (01) será realizado sessão de umbanda Gira de Preto Velho, que será realizado no Terreiro de Umbanda Caboclo Ubirajara, localizado na Linha Pesqueiro do Meio. Todos terão acesso ao atendimento, terá uma equipe de Médiuns. Porém, por conta de pandemia, a equipe estará reduzida, a entrada será restrita. Ivanete dos Santos, médium na […]

Terreiro de Umbanda realiza hoje sessão Gira do Preto Velho

Nesta terça-feira (01) será realizado sessão de umbanda Gira de Preto Velho, que será realizado no Terreiro de Umbanda Caboclo Ubirajara, localizado na Linha Pesqueiro do Meio.

Todos terão acesso ao atendimento, terá uma equipe de Médiuns. Porém, por conta de pandemia, a equipe estará reduzida, a entrada será restrita.

Ivanete dos Santos, médium na casa, conta que será feito um “rodízio” para que todos possam participar das sessões, e fazerem sua consulta com os Guias da Casa.

– Entram apenas o número permitido para a lotação máxima, que é de 25 por cento, contando com a equipe que está trabalhando – conta.

Assim que estes forem atendidos, eles saem e os outros que estarão esperando no carro no estacionamento poderão fazer a consulta. Ficará uma equipe no estacionamento controlando a entrada e a saída, e uma pessoa na entrada aferindo a temperatura e passando álcool em gel, o uso da máscara de proteção é obrigatório.

O terreiro estará arrecadando 1 kg de alimentos não perecível, que depois serão feitas cestas básicas para ser entregues às pessoas necessitadas, sempre no anonimato, pois o terreiro não tem o intuito de ser enaltecido por isso.

– Todo trabalho feito pelo Terreiro de Umbanda Caboclo Ubirajara é para a caridade, ninguém fica sem atendimento por não levar o alimento. São trabalhos de cura, e por isso não é cobrado nada, apenas pedimos os alimentos para a doação, mas se não levar será atendido mesmo assim – conclui.

A sessão será realizada a partir das 19:15hrs, seguindo todo protocolo de prevenção ao Covid-19.

Deixe seu comentário