Terreiro Umbanda Xanxerê realiza a Cerimônia Povo da Montanha neste sábado (11)

11 de maio de 2019 16:23 | Visualizações: 638
Religião , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Terreiro Umbanda Xanxerê realiza a Cerimônia Povo da Montanha neste sábado (11)

Neste sábado (11), o Terreiro Umbanda Xanxerê realiza a Cerimônia Povo da Montanha. O evento inicia às 19h, no Terreiro de Umbanda, localizado na Avenida Brasil, no Bairro Maria Winckler, em Xanxerê.

O trabalho está relacionado a limpeza, afastamento de obsessores, curas físicas e espirituais.

– Será um trabalho de cura física e espiritual, depressão, ansiedade, fobia, medo, angústia. Serão feitas limpezas em um encontro inesquecível com o divino sagrado de cada pessoa. Com muita alegria o povo da montanha chega ao Oeste de Santa Catarina levando a cerimônia Caminho da Luz. Nesta cerimônia todos subirão a montanha sagrada ao encontro das elevadas energias ancestrais e dos seres da floresta. Nosso estudo será regido por vibrações de alta frequência: sons tibetanos, música xamânica, banho sonoro (tigelas tibetanas, tampura, sitar, pirâmide de cristal, flautas, percussão e outros), potencializando o processo de cura coletiva. Em um segundo momento cantaremos os hinos da montanha sagrada, em celebração da cura e da vida! Bailado, tambores embalarão a nossa subida e encontro com o divino – comenta Fernando Lima, organizador.

A Cerimônia é aberta ao público e todos estão no convite.

– O povo da montanha é um grupo de amigos rezadores e buscadores, que estudam através da sagrada medicina a força do amor e da luz. Há dois anos o Povo da montanha conduz cerimônias no Céu Natureza Divina onde nasceu e recebe seus aprendizados. Aguardamos todos os irmãos que sintam se entregar e subir a montanha nessa linda cerimônia guiada pelo grande espírito – conclui.

Leia também:

Terreiro Umbanda Xanxerê realiza Umbandaime neste sábado (12)


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais