Terreiro Umbanda Xanxerê realiza Umbandaime neste sábado (12)

12 de janeiro de 2019 11:44
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

O Terreiro Umbanda Xanxerê convida a população em geral para o Umbandaime, que acontece neste sábado (12), a partir das 19h, no Terreiro de Umbanda, localizado na Avenida Brasil, no Bairro Maria Winckler, em Xanxerê.

O evento é aberto para o público em geral e para participar haverá uma taxa de R$ 30,00. A celebração será voltada para a força do Guerreiro Oxóssi, que transmite renascimento e cura, além do despertar do espírito.

O trabalho da Umbandaime está relacionado a limpeza, afastamento de obsessores, curas físicas e espirituais.

– Umbanda não visa a realização de macumbas ou trancar o caminho das pessoas, pelo contrário, ela abre e auxilia. Nós temos um único Deus, que é o mesmo da religião católica ou evangélica, a diferença é cremos nos Orixás, que fazem a manifestação divina através de espíritos – comenta Fernando Lima, organizador.

Fernando explica ainda que a bebida utilizada no Umbandaime é a ayahuasca. A mesma já vem despertando interesse de cientistas há muito tempo.

– A medicina comum trata o corpo e depois trata o espiritual. Com a bebida das visões, que é a ayahuasca, se cura primeiro o espírito e depois o corpo. É feito o tratamento de cura para câncer, HIV. Quem deseja mais informações sobre a bebida, pode entrar em contato – diz.

As vagas são limitadas e por conta disso, as reversas devem ser feitas por meio do telefone: (49) 99801-0727.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais