The Voice Brasil: Xanxerense passa para fase ao vivo do programa

25 de novembro de 2016 14:43
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
The Voice Brasil: Xanxerense passa para fase ao vivo do programa Nascido em Xanxerê e morador de São José, o cantor entrou no time de Lulu Santos na estreia do reality show musical.

A última noite de batalhas do The Voice Brasil, no ar quinta-feira (25), começou com uma catarinense no palco. D´Lara, de Blumenau, duelou com Laura Vieira, no time Brown.

Dan Costa, o cantor natural de Xanxerê, entrou no penúltimo bloco. Representante do time Lulu, Dan cantou com Anna Akisue a canção Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo. O catarinense morador de Xanxerê seguiu à risca a orientação da supertécnica Ivete, que nos ensaios disse aos dois: “Paquerem-se durante a apresentação. Isso ajuda muito. Uma vez gravei uma música com Lulu, e eu e ele nos paqueramos o tempo todo no estúdio. Foi ótimo”.

Sensível, Dan fez uma apresentação emocionante, interpretando a música para a parceira, o que rendeu o seguinte comentário de Thiago Leifert: “se eu fosse a sua noiva, eu ficaria com ciúmes”.

Brown falou que “os dois interpretaram a noite dos casais”. Disse que Dan se mostrou um cara sensível, igual ao seu mestre Lulu. “Parabéns, que número”.

Lulu ficou bem indeciso, mas decidiu: “Dan estava um pouquinho mais preocupado. É de natureza mais sensível e ficou mais emocionado. Transformou essa emoção em competência. Eu sou do tipo que fica nervoso. Então eu te entendo completamente. Dan traz uma personalidade completamente dele. Você não conhece nenhum outro cantor, de nenhum gênero, que se pareça com Dan. Eu tenho que decidir por décimos, então, vou me decidir por Dan”.

Mas Anna não deixou o programa. Michel Teló, dono do último Peguei do programa, apertou o botão para Anna, e a jovem garota protagonizou o momento mais fofo da noite, chorando copiosamente.

Dan Costa e D´Lara agora se unem a Joana Castanheira, Gabriela Ferreira e Jade Baraldo e avançam para a próxima fase do programa, que terá apresentações ao vivo. Santa Catarina chegou a ter seis participantes nesta edição. Lilian foi a única a deixar o programa.

Com informações Diário Catarinense


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais