Esporte

Lance Notícias | 19/10/2020 16:03

19/10/2020 16:03

52575 visualizações

Realização de Torneio Internacional de Futsal Feminino será discutida após reunião no mês de novembro, em Xanxerê

O Torneio Internacional de Futsal Feminino não deverá mais ser realizado este ano. Pelo menos foi o que disse o secretário de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê, Ademir Gasparini, em entrevista ao Lance Notícias. De acordo com ele, uma reunião decisiva está marcada para o dia 10 de novembro para debater a realização do […]

Realização de Torneio Internacional de Futsal Feminino será discutida após reunião no mês de novembro, em Xanxerê Foto: Liga Futsal

O Torneio Internacional de Futsal Feminino não deverá mais ser realizado este ano. Pelo menos foi o que disse o secretário de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê, Ademir Gasparini, em entrevista ao Lance Notícias. De acordo com ele, uma reunião decisiva está marcada para o dia 10 de novembro para debater a realização do evento ou não.

O torneio estava programado para acontecer entre os dias 10 e 20 de dezembro e deverá reunir 12 seleções na arena Ivo Sguissardi.

– Decidimos fazer uma nova reunião em novembro para batermos o martelo. Claro que eu gostaria que a competição saísse esse ano, mas devido a uma nova onda de Coronavírus nos países da Europa, fica um pouco difícil de realizarmos o evento aqui em Xanxerê já que os governos decidiram trancar todas as fronteiras – disse Ademir Gasparini.

Ainda de acordo com o secretário, caso realmente o evento seja cancelado este ano, o município não perde a quantia de R$ 2,5 milhões de reais que já foram destinadas para a realização do torneio. Ele deverá acontecer ainda no começo de 2021.

Deixe seu comentário