Bombeiros

Lance Notícias | 11/08/2020 14:50

11/08/2020 14:50

70714 visualizações

Trabalhador morre após sofrer queda de aproximadamente três metros

Alderi Oliveira Nunes conhecido como Pico morreu na manhã desta terça-feira (11), no interior de Faxinal dos Guedes, após sofrer um acidente de trabalho. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o trabalhador teria caído de um chiqueiro de aproximadamente três metros e foi transportado ao hospital ainda com vida, mas não sobreviveu. Populares o levaram […]

Trabalhador morre após sofrer queda de aproximadamente três metros Arte Lance Notícias

Alderi Oliveira Nunes conhecido como Pico morreu na manhã desta terça-feira (11), no interior de Faxinal dos Guedes, após sofrer um acidente de trabalho.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o trabalhador teria caído de um chiqueiro de aproximadamente três metros e foi transportado ao hospital ainda com vida, mas não sobreviveu.

Populares o levaram até a Linha Nova Sarandi e então o Corpo de Bombeiros assumiu o levando até o Hospital Regional São Paulo. O chefe de socorro informou que o homem estava inconsciente e apresentava lesões na cabeça e suspeita de TCE.

Seu corpo sendo velado na Capela Mortuária da Funerária Giroletta e deve ser sepultado na quarta-feira (12), no cemitério de Canhadão, em Abelardo Luz.

Deixe seu comentário