Trabalho da CDL de Xanxerê é reconhecido como excelência pela Federação  

22 de dezembro de 2016 15:45
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Trabalho da CDL de Xanxerê é reconhecido como excelência pela Federação  

 

 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), através do Programa de Excelência de CDLs (PEX) contabiliza e conceitua as melhores entidades do Estado que desempenham suas funções com excelência ao longo do ano. Neste ano de 2016, a CDL de Xanxerê ficou em primeiro lugar na categoria 200 a 500 associados, distante da segunda colocada em 37% de pontuação.

Diante de todo serviço prestado e também do crescimento ao longo deste ano, o presidente da CDL de Xanxerê, Fábio Moschetta agradece a todos os associados da entidade e também a toda equipe que desempenharam os serviços com qualidade e excelência, fazendo com que a entidade conquistasse a premiação da FCDL.

“São vários critérios do Programa de Excelência de CDLs e se conquistamos esse prêmio nos mostra que desempenhamos um bom trabalho juntamente com os associados e, principalmente a equipe que se dedicou ao máximo para ofertar produtos e serviços a qual a entidade disponibiliza. Estamos contentes e esperamos que esse trabalho árduo prossiga, sempre levando aos nossos associados transparência e credibilidade”, comenta o presidente.

PEX

O Programa de Excelência de CDLs visa estabelecer um padrão de procedimento e atendimento entre as Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, promovendo uma uniformização para suas normas, estatuto, atendimento, contato com associados, entre outros.

E, para obter efetividade e direcionamento na aplicação do PEX, a FCDL/SC realizou diagnósticos em todas as entidades do Estado. A partir destes diagnósticos, a Federação iniciou um planejamento com o conceito de que não é possível alcançar a excelência sem alterar a estratégia, capacitar os colaboradores e rever os processos.

(Assessoria de Imprensa)


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais