Comunidade

Lance Notícias | 13/01/2021 16:02

13/01/2021 16:02

63342 visualizações

Trabalho reconhecido: servidor público limpa rio para evitar alagamento e ganha elogios dos moradores

A chuva que atingiu Xanxerê no começo da tarde desta quarta-feira (13) deixou alguns moradores do centro preocupados com possíveis alagamentos. Já que esta situação se repete toda a vez que chove no município. Um morador do centro da cidade entrou em contato com a equipe de reportagem do Lance Notícias para compartilhar uma situação […]

Trabalho reconhecido: servidor público limpa rio para evitar alagamento e ganha elogios dos moradores Foto: Ricardo de Moura

A chuva que atingiu Xanxerê no começo da tarde desta quarta-feira (13) deixou alguns moradores do centro preocupados com possíveis alagamentos. Já que esta situação se repete toda a vez que chove no município.

Um morador do centro da cidade entrou em contato com a equipe de reportagem do Lance Notícias para compartilhar uma situação que ocorreu no começo da tarde de hoje (13).

– A história é assim: somos moradores da redondeza onde alaga e verificamos que logo abaixo da ponte da rua Ernesto Scirea estava trancada com árvores e resto de mato. Entramos em contato com a Defesa Civil, solicitando que viessem fazer a limpeza para evitar um novo alagamento mas eles alegaram que não tinham pessoas e nem equipamentos para fazer a limpeza – disse o engenheiro civil, Ricardo de Moura.

Mas o engenheiro civil ficou surpreso com a atitude de um funcionário da prefeitura que resolveu a situação.

– Para minha surpresa, um funcionário da prefeitura veio fazer a limpeza sozinho, com uma foice e uma escada. Acredito que atitudes como esta, merecem ser reconhecidas – finaliza.

 

Deixe seu comentário