Traficante foragido do presídio de Xanxerê é capturado em Ponte Serrada

15 de dezembro de 2016 07:30
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Traficante foragido do presídio de Xanxerê é capturado em Ponte Serrada Ação policial capturou traficante foragido de presídio na tarde desta quarta-feira em Ponte Serrada (Foto: Polícia Militar)

Uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Ponte Serrada resultou na prisão do jovem Willian Alves Pereira, de 22 anos, foragido do Presídio Regional de Xanxerê, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Há duas semanas ele inclusive conseguiu fugir de um flagrante de tráfico em Ponte Serrada.

De acordo com o site Oeste Mais, Willian foi preso na Rua Paraná, paralela à BR-282, no Bairro Bela Vista, por volta das 14 horas desta quarta-feira, dia 14. Durante captura, um cunhado dele, também com envolvimento em tráfico de drogas, tentou subornar um policial civil para não prender o foragido, oferecendo “meio milhão” ao agente, que deu voz de prisão ao homem por tentativa de suborno.

Willian tinha fugido do Presídio Regional de Xanxerê na noite do dia 25 de abril deste ano. Ele cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas. O rapaz será reencaminhado à unidade prisional.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais