Inauguração do Ponto Turístico de Xanxerê deve ocorrer nas próximas semanas

8 de agosto de 2016 16:22
Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Inauguração do Ponto Turístico de Xanxerê deve ocorrer nas próximas semanas (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

Ainda no início de junho se iniciaram as obras de recapeamento das principais vias do Parque da Femi e a transformação do “Milhão” em ponto turístico de Xanxerê. As obras são decorrentes da liberação de uma emenda do Deputado Valdir Colatto de R$ 500 mil. A empresa vencedora da licitação é a Terramax.

A empresa iniciou as obras, porém parou por alguns dias. O prefeito de Xanxerê Ademir Gasparini explica, “teve uma parada por conta da empresa que foi fazer obras em outras ruas, que também é vencedora de outros editais aqui de Xanxerê. Mas, já deve estar concluindo nas próximas semanas todo o recapeamento das ruas do parque da Femi”, diz.

Quando a inauguração, Gasparini destaca que deve ocorrer nas próximas semanas, “assim que se concluir nós vamos fazer a inauguração e também as modificações para que aquilo se torne um ponto turístico como havia sido prometido no começo, para que aquele ponto seja um ponto turístico de Xanxerê. Nós somos a capital estadual do milho e precisamos aproveitar esse símbolo para vender a imagem do município para que as pessoas que passam pela BR parem e tirem uma foto, comprem uma lembrança do município”, conclui.

Leia também:

Por que a prefeitura está revitalizando o Parque da Femi?

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais