Transporte de Valores encerra greve no Oeste e caixas eletrônicos voltam a ser abastecidos

6 de junho de 2016 11:23
Comunidade , Economia Compartilhar no Whatsapp
Transporte de Valores encerra greve no Oeste e caixas eletrônicos voltam a ser abastecidos Atendimento volta ao normal nos caixas eletrônicos (Foto: Reprodução)

 

Com a passagem do quinto dia útil a procura pelos caixas eletrônicos e as agências bancárias aumentaram consideravelmente. A boa notícia é que o Transporte de Valores negociou e optou por encerrar a greve no Oeste. Desta maneira o atendimento deve voltar ao normal gradativamente a partir de hoje (6).

Diversas agências de Xanxerê precisaram limitar o saque ainda na última semana a fim de atender o maior número de clientes possíveis, como fez o Banco do Brasil. No entanto, nesta segunda-feira (6) os carros fortes já começaram a reabastecer os caixas eletrônicos.

“Já pela manhã desta segunda-feira (6) os caixas foram reabastecidos, mas como a demanda é muito grande acreditamos que a normalidade chegue apenas nesta terça-feira (7)”, comenta o funcionário do Bradesco, banco privado de Xanxerê. O mesmo deve acontecer com as outras agências de Bancos e cooperativas.

Os trabalhadores aceitaram a proposta do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina (TRT-SC), que sugeriu um reajuste de 10,5%. Inicialmente, a categoria pedia 12,7% e as empresas ofereciam 9%. A paralisação segue apenas na cidade de Florianópolis.

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais