Trecho da Rua Rui Barbosa passa a contar com estacionamento rotativo

17 de setembro de 2018 18:01
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Trecho da Rua Rui Barbosa passa a contar com estacionamento rotativo Imagem Ilustrativa (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

Os motoristas que frequentam o centro de Xanxerê sabem da dificuldade de encontrar vagas disponíveis para estacionar. Com o grande fluxo de veículos, o Departamento de Trânsito de Xanxerê incluiu mais uma rua no projeto de estacionamento rotativo.

O trecho será o da Rua Rui Barbosa, compreendido entre a Rua Independência até a Rua Anita Garibaldi. O decreto que regulamenta a alteração, foi publicado no Diário Oficial dos municípios, na edição desta segunda-feira (17).

De acordo com a empresa responsável pelo serviço em Xanxerê, o trecho que receberá a alteração é da esquina da Câmara de Vereadores, até a antiga sede da igreja Deus é Amor. Este ponto foi incluído na denominada Zona Azul, ou seja, os veículos poderão ficar estacionamentos por duas horas nas vagas.

A regulamentação passa a valer nos próximos dias, por isso, é necessária a compreensão e atenção dos condutores que fazem uso dessa via.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais