Três adolescentes com dezenas de passagens pela polícia são detidos

12 de abril de 2016 21:25
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Três adolescentes com dezenas de passagens pela polícia são detidos

Por volta da 12h30min a Central de atendimento recebeu a informação de que a motocicleta KAWASAKI/ER-6N placas EQS2673, que havia sido furtada ontem (11), estava transitando pelo loteamento Pianna, em Xaxim. A guarnição, quando em rondas pelo local, avistou a referida motocicleta, onde um masculino estava tentando dar partida com a mesma. Junto com este havia mais dois masculinos tentando empurra-la e que no momento da abordagem se embrenharam no matagal.

Em apoio, outra guarnição integrou o cerco, sendo possível varredura em aproximadamente 5 Km em meio ao matagal para localizar os masculinos. Sendo que ao serem abordados, resistiram a prisão fugindo na direção contraria, onde de encontro havia 2 policiais que tentaram novamente a abordagem, mesmo cercados tentaram fuga, sendo necessário o uso progressivo da força para imobiliza-los. Na tentativa de imobilização 01 Policial restou lesionado no pulso esquerdo.

Após, identificados como sendo os adolescentes: M.M., de 16 anos, que já possui 06 passagens pela polícia por furtos e injuria; E.S.N., também com 16 anos, o qual possui 17 boletins de ocorrência por furto, receptação e tráfico de drogas, e J.N.O., de 15 anos, o qual estava tentando dar partida na motocicleta, este com 11 passagens policiais por furto, injuria, ameaça, tráfico de drogas e lesão corporal. Os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para procedimento juntamente com a motocicleta recuperada.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais