Três dos quatro conselheiros tutelares investigados retornam ao trabalho em Xanxerê

20 de dezembro de 2016 10:05
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Três dos quatro conselheiros tutelares investigados retornam ao trabalho em Xanxerê Conselho Tutelar. (Foto:Folha Regional)

Nesta terça-feira (20) três dos quatro conselheiros afastados, no município de Xanxerê voltaram ao trabalho. O caso ficou sob investigação por 60 dias, por uma comissão, que analisou todas as denúncias relacionadas.

Segundo a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Luciana Bandeira, a investigação foi encerrada, “a investigação encerrou e, eles voltaram ao trabalho hoje (20). Foi concluído que dentro das avaliações eles não tinham responsabilidades, pois as mesmas eram todas administrativas e não em relação ao atendimento. O quarto conselheiro, acumulava funções como servidor público ficando apenas em um local”.

Durante o período de investigação, os quatro conselheiros foram afastados, sendo que as vagas foram assumidas por suplentes, não comprometendo assim as atividades a serem realizadas. Os suplentes que assumiras as vagas, deixaram os cargos nesta terça-feira (20).

Maiores detalhes não foram repassados.

Relembre o caso: 

Quatro conselheiros tutelares de Xanxerê são afastados após denúncias


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais