Três lombadas serão instaladas após reivindicação de moradores

9 de maio de 2019 09:58 | Visualizações: 979
Obras , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Três lombadas serão instaladas após reivindicação de moradores Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Os trabalhos de tapa-buracos nos bairros seguem sendo feitos pela Prefeitura. Inclusive, nesta semana foram adquiridas mais 100 toneladas de material para seguir com os trabalhos.

De acordo com o secretário de Obras, Rivael Freschi, para este ano o Administração não tem mais verba em caixa para novos asfaltos, por isso seguem os trabalhos de manutenção.

– Fizemos algumas obras e manutenções nas ruas e não temos mais dotação orçamentária neste ano para fazer novos asfaltos, por isso seguimos com o tapa-buracos. De novos asfaltos, só serão feitos aqueles que ainda estamos aguardando a liberação de recursos por parte do Badesc – comenta.

Além disso, já foi adquirido material para que sejam feitas três lombadas, que são reivindicações dos motoristas, e uma lombada localizada na Avenida Brasil passará por manutenção.

– Vamos fazer duas lombadas na Rua Tomé de Souza, no Bairro Aparecida, que é uma reivindicação dos moradores, e também uma no Dharma Ville. E, também, vamos ter de trabalhar na manutenção de uma lombada na Avenida Brasil, que ela foi revitalizada e o asfalto acabou cedendo – explica.

Na Rua Tomé de Souza, a reclamação por parte dos moradores é quanto a velocidade que os carros transitam no local depois que a rua recebeu asfalto. Além disso, há a preocupação por conta da escola e segurança dos alunos.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais