Assessoria

Lance Notícias | 21/05/2022 09:40

21/05/2022 09:40

35988 visualizações

Três pessoas ficam feridas após colisão de veículo em poste de energia elétrica

Por volta das 23h40 desta sexta-feira (20) o Trem de Socorro do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado via Polícia Militar para atendimento de acidente de trânsito, na Rodovia SC Contorno Viário Armindo Ecker Área Industrial, em São Lourenço do Oeste. No local confirmou-se uma colisão em poste de energia elétrica […]

Três pessoas ficam feridas após colisão de veículo em poste de energia elétrica

Por volta das 23h40 desta sexta-feira (20) o Trem de Socorro do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado via Polícia Militar para atendimento de acidente de trânsito, na Rodovia SC Contorno Viário Armindo Ecker Área Industrial, em São Lourenço do Oeste.

No local confirmou-se uma colisão em poste de energia elétrica do veículo Fiat/Marea com placas de São Domingos/SC. Encontravam-se três vítimas no local, duas fora do veículo e uma sentada no banco do motorista.

Um masculino, identificado como A.M.R de 44 anos, estava como possível condutor, e encontrava-se fora do veículo sentado sob o canteiro central. Consciente mas confuso, apresentou possível trauma de crânio, tórax e fraturas em braço direito. Após os procedimentos foi imobilizado e encaminhado até a unidade de saúde pelo SAMU.

A segunda vítima, um masculino, identificado como E.O.C de 40 anos, estava na condição de carona. Encontrava-se fora do veículo, sentado sob o canteiro central. Consciente e orientado, apresentava ferimentos hemorrágicos na face. Após procedimentos, foi imobilizado e encaminhado até a unidade de saúde pelo SAMU.

E a terceira vítima, uma feminina, identificada como E.O.D de 33 anos, estava no interior do veículo sentada no banco dianteiro. Consciente e orientada, apresentava ferimentos leves na face e crânio. Após procedimentos pré hospitalares foi imobilizada e encaminhada até a unidade de saúde pela viatura ASU-255 do Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste/SC.

Após o atendimento as vítimas, o local ficou aos cuidados da Policia Militar.

Deixe seu comentário