Último fim de semana do ano terá predomínio da nebulosidade

30 de dezembro de 2017 08:41
Comunidade , Previsão do tempo Compartilhar no Whatsapp
Último fim de semana do ano terá predomínio da nebulosidade Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

 

O último fim de semana de 2017 começa com muitas nuvens e chance de chuva devido um centro de baixa pressão do ar sobre o oceano entre nós e o Paraná. Ao longo do sábado terá períodos de aberturas de sol, mas apenas em algumas áreas. Bem isoladamente há previsão de chuva forte, sobretudo no Norte, Vale do Itajaí e Litoral. Em Xanxerê deve chover cerca de 25mm.

Para o último dia do ano, a previsão é de mudança já que o sol não só deverá aparecer como até predominar na maior parte das cidades. Tanto que as temperaturas sobem mais ao longo do dia se aproximando dos 30ºC em várias cidades até passando um pouco disso no Norte e Vale do Itajaí. Devido este calor é que entre o meio da tarde e/ou início da noite tem chance de chuva de verão, passageira e mal distribuída pelas cidades. Em Xanxerê chove cerca de 4 mm.

Noite da Virada

No entanto, pode-se dizer que para a maior parte das cidades do Estado a noite da virada deverá ter o tempo colaborando apenas com variação de nuvens que estarão mais presentes no Litoral. Em torno da meia noite as temperaturas deverão variar entre 23 e 25ºC na maioria das cidades. Para Xanxerê a previsão aponta cerca de 9 mm de chuva.

Com informações do Blog do Puchalski


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais