Uma pessoa fica gravemente ferida em acidente na BR 282

10 de outubro de 2018 13:55 | Bombeiros , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Uma pessoa fica gravemente ferida em acidente na BR 282

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 13h05min desta quarta-feira (10), para atender a um acidente de trânsito na BR 282, em Faxinal dos Guedes.

Atenderam a ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros de Xanxerê e Faxinal dos Guedes e duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Envolveu-se no acidente uma Fiat Strada placas de São Domingos, que capotou e permaneceu lateralizado na pista. No local, foram atendidas quatro vítimas, ocupantes do mesmo veículo, sendo três mulheres e um homem.

O homem queixava-se de dores na coluna e uma mulher queixava-se de dores na região frontal da cabeça, braço e perna esquerdos. Já uma terceira vítima, uma mulher, apresentava uma grande hemorragia no braço direito por conta de um ferimento profundo que pode ter rompido artéria e veias. Os socorristas fizeram um torniquete utilizando um aparelho medidor de pressão para conter a hemorragia. As três vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional São Paulo para atendimento médico.

O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

 

 

 


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais