Bombeiros

Lance Notícias | 19/04/2021 10:19

19/04/2021 10:19

83033 visualizações

Uma pessoa fica presa às ferragens em grave acidente na BR-282

O Corpo de Bombeiros atendeu, na manhã desta segunda-feira (19), uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR-282, entre os municípios de Xaxim e Cordilheira Alta. O engavetamento envolveu cinco veículos, sendo um Celta, com placas de Xanxerê, uma S10, uma Peugeot Expert, com placas de Xaxim, uma carreta com placas de Seara e um […]

Uma pessoa fica presa às ferragens em grave acidente na BR-282 Fotos: Bombeiros

O Corpo de Bombeiros atendeu, na manhã desta segunda-feira (19), uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR-282, entre os municípios de Xaxim e Cordilheira Alta. O engavetamento envolveu cinco veículos, sendo um Celta, com placas de Xanxerê, uma S10, uma Peugeot Expert, com placas de Xaxim, uma carreta com placas de Seara e um Renault KWID.

Conforme informações divulgadas pelos socorristas, uma pessoa ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada. Ela foi encaminhada ao Hospital para atendimento médico. Os bombeiros não informaram o estado de saúde da mesma.

Apesar da gravidade do acidente, não houve mais feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência. O trânsito ficou lento no sentido Xanxerê a Chapecó.

 

 

Deixe seu comentário