Uma pessoa morre em grave acidente na BR-282

7 de outubro de 2019 06:25 | Visualizações: 3202
Bombeiros , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Uma pessoa morre em grave acidente na BR-282 Foto: Corpo de Bombeiros
Atualizada:

Por volta das 05h17min, desta segunda-feira (07), os trens de socorro do Corpo de Bombeiros de Xanxerê e de Faxinal dos Guedes deslocaram para atender uma colisão frontal, na BR-282, em frente ao CTG de Faxinal dos Guedes.

O acidente envolveu uma Palio Weekend, placas de Herval D’Oeste e uma Pampa, com placas de Xavantina. Segundo os socorristas, três pessoas estavam na Palio. Dois homens, sendo J.C.R.S., de 47 anos e C.V.L., de 18 anos, apresentavam ferimentos leves e foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo para atendimento médico. A terceira vítima, uma mulher, I.A.V., de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Na Pampa estava o condutor S.G., de 28 anos, que ficou preso às ferragens. Ele apresentava fratura no fêmur e foi conduzido ao hospital de Xanxerê para atendimento médico pelas equipes do Samu.

As identidades das vítimas não foram divulgadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para atender a ocorrência e vai apurar as causas do acidente. O corpo da mulher ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).

No vídeo você confere a entrevista com o chefe de socorro da equipe de bombeiros que atendeu a ocorrência:

 


 


Por: Lance Notícias

Deixe seu comentário

Saiba Mais