Animais

Lance Notícias | 05/02/2021 17:13

05/02/2021 17:13

61790 visualizações

Vai viajar? Deixe o seu melhor amigo no Cantinho dos Cães!

Xanxerê conta com o Cantinho dos Cães, do Vagner Pacheco que também é zootecnista. O seu espaço é especializado em hospedagem, adestramento e atividades para cães. Muitas vezes os donos se sentem perdidos na hora de sair de casa ou viajar, por terem que deixar o seu animal. O Cantinho dos Cães é ideal para […]

Vai viajar? Deixe o seu melhor amigo no Cantinho dos Cães!

Xanxerê conta com o Cantinho dos Cães, do Vagner Pacheco que também é zootecnista. O seu espaço é especializado em hospedagem, adestramento e atividades para cães.

Muitas vezes os donos se sentem perdidos na hora de sair de casa ou viajar, por terem que deixar o seu animal. O Cantinho dos Cães é ideal para esse momento, e agora em época de carnaval não seria diferente, a procura tem aumentado cada vez mais.

Os cães contam com um espaço grande onde ficam soltos e livres o dia todo, a rotina deles é organizada conforme a necessidade de cada um. Os mais tranquilos ficam deitados descansando no sol, já os mais agitados correm e brincam até se cansar, além de participarem de atividades diferentes, como: pedalada.

Além do espaço ao ar livre, eles possuem suas próprias caminhas e brinquedos individuais.

O tempo de hospedagem é indeterminado ficando a critério do dono. Se você tiver interesse, entre em contato com o Vagner pelo telefone (49) 98407-2274 ou através da página Cantinho dos Cães.

Deixe seu comentário