Social

Lance Notícias | 28/04/2020 12:00

28/04/2020 12:00

102698 visualizações

Vakinha on-line: ajude a pequena Luara Aimê de Andrade

A pequena Luara Aimê de Andrade, tem apenas nove dias de vida. Ela nasceu no último dia 19 de abril e está com alguns problemas de saúde, decorrentes de complicações durante a gestação. Dessa forma, o pediatra maternidade onde nasceu, recomendou que realize o acompanhamento com urgência com os seguintes profissionais: Cardiopediatra, Neurologista, Oftalmologista, e Infectologista. A […]

Vakinha on-line: ajude a pequena Luara Aimê de Andrade

A pequena Luara Aimê de Andrade, tem apenas nove dias de vida. Ela nasceu no último dia 19 de abril e está com alguns problemas de saúde, decorrentes de complicações durante a gestação.

Dessa forma, o pediatra maternidade onde nasceu, recomendou que realize o acompanhamento com urgência com os seguintes profissionais: Cardiopediatra, Neurologista, Oftalmologista, e Infectologista.

A família, que reside no Bairro dos Esportes em Xanxerê, não dispõe de condições financeiras para custear as consultas e um possível tratamento. Assim, está realizando um vakinha on-line para angariar estes recursos.

– Minha sobrinha nasceu com infecção no sangue, e precisa de acompanhamento médico que nós não conseguimos pelo SUS. Então a vakinha é neste sentido, para que possamos pagar o acompanhamento médico, para que ela possa ter qualidade de vida – diz Edenice Teresinha Colasso DalaValle tia da pequena Luara.

Para ajudar a pequena, clique aqui, e faça sua doação.

 

Deixe seu comentário